Translate

quinta-feira, 30 de julho de 2015

Fortuna de Luan Santana

R$ 300 milhões
  • Salário por concerto: R$ 300 mil


Luan Rafael Domingos Santana (Campo Grande, 13 de março de 1991), mais conhecido como Luan Santana, é um cantor e compositor brasileiro. Em 2009, lançou seu álbum de estreia, Tô de Cara, e chegou ao estrelato com a canção "Meteoro". Em seguida, gravou seu primeiro álbum ao vivo, que foi indicado ao Grammy Latino de Melhor Álbum de Música Sertaneja e se tornou um dos mais vendidos durante todo o ano de 2010, sendo certificado com multi-platina.

Seu segundo álbum ao vivo, intitulado Ao Vivo no Rio (2011), gerou cinco singles, sendo que todos atingiram a primeira posição na parada de singles da Billboard Brasil. Em 2012, Luan lança seu segundo álbum de estúdio, Quando Chega a Noite. O álbum, que lhe rendeu uma segunda indicação ao Grammy Latino, atingiu a primeira posição no chart da ABPD e teve como maiores sucessos "Você de Mim Não Sai", "Nêga" e "Incondicional". No ano seguinte, Luan lançou seu primeiro extended play (EP), Te Esperando. A faixa-título do EP se tornou um hit nas rádios, atingindo a primeira posição entre as mais executadas.

Ainda em 2013, Santana lança seu terceiro álbum ao vivo, O Nosso Tempo É Hoje, que vendeu mais de 250 mil cópias e gerou os singles de sucesso "Tudo Que Você Quiser" e "Cê Topa?". Em 2014, gravou seu primeiro DVD acústico, nos Estúdios Quanta, em São Paulo. O CD/DVD Acústico (2015) atingiu a primeira posição nos rankings da ABPD e gerou três singles que culminaram a tabela Hot 100 Airplay: "Eu Não Merecia Isso", "Escreve Aí" e "Chuva de Arroz".

Em 2016, o cantor lançou seu quarto álbum ao vivo, 1977, cujo título e conceito é uma homenagem às mulheres. O DVD conta com a participação das cantoras Sandy, Anitta, Ivete Sangalo, Ana Carolina e Marília Mendonça. O primeiro single do projeto, "Eu, Você, o Mar e Ela", se tornou mais um número um na carreira do artista, feito repetido com a segunda música de trabalho do álbum, "Dia, Lugar e Hora". Luan é o artista que mais vezes atingiu o topo da parada Hot 100 Airplay, da Billboard Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...